sábado, 1 de dezembro de 2012

Confira as atrações da bienal de Campos neste sábado

Dentre as atrações. a presença da equipe do programa Não Conta Lá em Casa, exibido no Multishow
O penúltimo dia da 7ª Bienal do Livro – Leitura que Muda o Mundo – promete atrair milhares de pessoas que terão a oportunidade de visitar os estandes e participar de eventos culturais e literários dos mais diversos. O evento é uma realização pela Prefeitura de Campos no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
Dentre as atrações, destaca-se a presença da equipe do programa “Não Conta Lá em Casa”, exibido no Multishow, formado pelo jornalista André Fran Pires (Fran), o economista Felipe Melo (Ufo) e do diretor Leonardo Campos (Leondre); da escritora Roseana Murray; do jornalista e crítico literário, Manuel da Costa Pinto, e do crítico de cinema Marcelo Janot.
 
Pela manhã, às 10h, no Espaço Jovem, “Pé na estrada: viajar é preciso!”, com Fran, Leondre e Ufo, integrantes do programa “Não Conta Lá em Casa”, do Multishow. Neste mesmo horário, no Espaço Espetáculos, teatro com o Grupo Faz de Conta. No Leituras na Caverna, das 10h30 às 11h30, Histórias do Caldeirão com Tapetes Contadores de Histórias.
 
À tarde, no espaço Leituras na Caverna, das 15h às 16h, tem Cinelivro com a escritora Roseana Murray que irá apresentar a obra “Caixinha de Música”. Às 16h, no Café Literário, “O lugar do jornalismo literário”, com os jornalistas Manuel da Costa Pinto e Mànya Millen. O debate será mediado por Claufe Rodrigues. Ainda no Leituras na Caverna, das 16h30 às 17h30, Aventuras do livro no Palco com a obra “Como se fosse dinheiro”, de Ruth Rocha.
 
À noite, às 18h no Café Literário, “Literatura e Cinema: quando a palavra vira imagem”, com Marcelo Janot e o jornalista Marçal Aquino. O bate papo terá mediação de Ana Alice Martins. No Botequim Literário, às 20h, “Millôr Fernandes anda por aqui”, sob direção de Delson Antunes e mediação da curadora da 7ª Bienal, Suzana Vargas. Uma hora depois, no Espaço Espetáculo, apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal, Coro e Corpo de Baile Municipal, da Fundação Teatro Municipal Trianon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores