quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Música, teatro e mais atrações movimentam o fim de semana

De fuxicos e retalhos”


A sexta-feira em Campos anuncia um fim de semana cultural recheado de novidades e boas dicas de diversão. Hoje, a partir das 20h, a atração fica por conta da dupla Bia Quitete e Mauro Azevedo, com canções sertanejas, no Teatro do Sesi. A banda, composta por Nando Dias, violão, Gabriel Marthins, bateria, Leonardo Lemos, guitarra, William Santos, baixo e Dedel no teclado, promete um show imperdível.
Bia Quitete, conta o que o público pode esperar do show “Paixão Sertaneja”. “Estamos preparando um repertório diferente do que fazemos nas boates em que tocamos. Neste show que estaremos gravando para nosso CD e DVD que pretendemos lançar no início de 2012, vamos tocar o sertanejo de raiz, com Chitãozinho e Xororó; e músicas mais light, como as de Victor & Léo e Paula Fernandes, por exemplo; além da canção “Raio de Sol”, que é a nossa música de trabalho e que já está tocando nas rádios. Esperamos que o público aprecie o show”, convoca Bia.
As atrações seguem no fim de semana com a Mostra Persona de Teatro no Sesi, com dois espetáculos infantis “A vaca Lelé”, no sábado, às 17h, e “De fuxicos e retalhos”, domingo, às 17h. A primeira atração conta uma história de sonhos e aprendizados. Um espantalho recorda a amizade e a trajetória de Matilde, uma vaquinha que tem o sonho de ter asas e voar. Durante as histórias, ela se depara com vários outros bichos e os encontros rendem verdadeiras lições de vida.
Com supervisão de Tânia Pessanha, integram o elenco, os atores Marina Nagib, Felipe Aquino, Olga Soares, Lênin Willemen, Iara Reis, Mariana Ferreira e Thássia Nunes. Para animar o domingo da criançada, a dica é “De fuxicos e retalhos”, com quatro belas e divertidas histórias em um divertido espetáculo infantil. Em um cenário bastante colorido e com um figurino crivado de fuxicos, cinco atores, usando instrumentos de variados materiais e lindos bonecos, apresentam histórias bem humoradas e de rara beleza. Os ingressos para a Mostra estão à venda por R$ 10, e os espetáculos têm classificação livre.
“O Julgamento de Lúcifer” ainda em cartaz
Segue em cartaz no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, neste fim de semana, em duas sessões, às 19h e 21h, a peça de Adriano Moura “O Julgamento de Lúcifer”, dirigida por Fernando Rossi.No elenco, Elbert Merlin, Pedro Fagundes, Mayko Maehika, Adriano Moura, Luciana Rossi e Eliana Carneiro.
Na peça, Lúcifer é levado a um canal de televisão para ser julgado. Líderes de diferentes segmentos querem que ele confesse a autoria de vários crimes ocorridos ao longo da história da humanidade. No entanto, ele inverte o jogo provando que os males que assolam a terra, desde o surgimento do homem, é de total responsabilidade do próprio homem.  Porém, o aparecimento de Deus como advogado do diabo reserva algumas surpresas para -as personagens e o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Últimas notícias