Depois do PTB, o PHS é outra legenda da base governista em Campos a escapar do assédio das forças da oposição com vistas às próximas eleições. No sábado, a comissão executiva do partido também proclamou que caminhará em outubro com a prefeita Rosinha Garotinho (PR), pré-candidata à reeleição em 2012, ao receber em uma reunião o deputado federal Anthony Garotinho (PR), presidente regional do PR, que intercedeu junto à Executiva nacional do PHS em Brasília e à direção estadual a fim de reafirmar o posicionamento da sigla na disputa eleitoral no município. “Foi fundamental esta interveniência do Garotinho junto à cúpula do partido, mostrando que o PHS em Campos está organizado, com 38 pré-candidatos à Câmara Municipal e amplas possibilidades de eleger dois vereadores. De nossa parte, seria muito desagradável ver um trabalho que a gente faz com tanto gosto cair em mãos erradas, desfazer todos os compromissos assumidos com vários segmentos da sociedade”, disse o presidente da comissão executiva, professor Wainer Teixeira.
Presidente do PR critica O ‘jogo pesado’
Garotinho falou sobre o canto das sereias sobre os partidos políticos que apoiam Rosinha e mais uma vez foi didático ao expor a realidade aos militantes. “A política é um jogo muito pesado. Mas vale a pena quando se faz política não pensando em si, mas no coletivo. É quando você olha para trás e conclui que deu sua contribuição para muitas realizações e foi útil para melhorar a sociedade em que vive. Que deixou ali o seu tijolinho para construir uma sociedade melhor. Mas não é fácil, muito difícil”, avaliou, terminando o discurso elogiando o trabalho de Wainer no partido.
O presidente do diretório municipal do PR, Wladimir Garotinho Matheus, também reconheceu o trabalho do PHS. “O PHS tem dado demonstrações de que é um partido sólido e bem organizado em Campos. Conta com lideranças importantes de nossa comunidade em seus quadros, e tem tudo para eleger os dois vereadores que calcula fazer nessas eleições”, analisou.
Entre as lideranças e pré-candidatos a vereador que estão no PHS, a
professora Auxiliadora Freitas, presidente da Fundação Trianon, o Juninho da Jubiraca e José Madruga Crespo; o ex-presidente do Sindicato
dos Trabalhadores Rurais de Campos, Paulo Onorato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário